Fools

"Normalmente um depressivo sente uma culpa atroz por sentir o que sente, por pensar o que pensa. E tenta incorporar no seu discurso algum otimismo, alguma positividade."

Jah fiz mto isso. E ainda faço pq acho mesmo que o positivo atrai positivo e o negativo atrai negativo. Mas aqui eu vou contar os detalhes sórdidos do meu eu mais obscuro. Vou escrever o que sinto sobre essa porcaria de doença que me ronda no momento.

Parcialmente retirado do blog: depressaodepre.blogspot

quarta-feira, 13 de março de 2013

VIDA



Segunda fechei um negócio... Ontem tive uma crise de ansiedade e desespero, durou pouco, mas me preocupou. Será que estou preparado, no meio desse turbilhão pra assumir tamanho compromisso?
Será que vai me ajudar, vai me tirar da inércia ou me atrapalhará, ou prejudicará minha imagem lá fora?

Pela primeira vez me sinto como uma bomba -relógio. Posso explodir a qq momento. Me controlo diariamente qdo estou na frente dos outros para nao desabar diante de uma adversidade  me vem a vontade de chorar ou de gritar e ser rude, desespero total. Imagina esse comportamento dentro de uma empresa... totalmente destrutivo...

Tenho sorte pois posso trabalhar de casa e nem sempre encarar as pessoas que me dão tanta dor de cabeça, daí pelo telefone ou email, ninguém me vê "perdendo a noção"..

Foi assim, fechei um negocio mega que vai exigir mto de mim, que pode dar certo, como pode nao dar... mas exigirá mto da mesma forma...

isso segunda

terça: me liga minha mãe, mais shit - dessa vez ouvi, mas nao disse nada.

ainda na terça: minha amiga me liga e um fdp a faz de palhaça, po a menina é mto maneira, o cara esconde o jogo, dai ela nao quer dar pra ele e o cara começa a falar merda da garota... porra fico pensando nesse tipo de homem babaca e fdp que tem por aí... nao sou santo nao... mas eu digo na lata o que quero e o que nao quero... a mina decide se vai querer continuar ou não... po o cara eh casado, um filho, mulher grávida de gêmeos e fazendo joguinho?! se pego um fpd desse nao sei nem o que faço... minha amiga é uma idiota tb, falei pra ela... porra esquece esse merda, daí ela retruca, mas tem quimica eu gosto dele - eu responde: ele soh quer te comer, e ninguem garante que vai te ligar depois... E ela: eu tb quero uma curtição soh nao to pronta pra dar e ele nao entende... porra ciclo vicioso...

ainda na terça: esposa, senta e chora, o mundo caiu em sua cabeça, precisa de mim desesperadamente

Porra vou te falar, assim vai ficar dificil ficar bem... e olha que sempre que dá eu despacho um ou outro telefone ou nem atendo...

3 comentários:

  1. a ansiedade tb anda atrapalhando meu desempenho, semana que vem vou no psiquiatra acho que ele vai mudar a medicação. te desejo muito sucesso, que vc consiga se superar mais uma vez! bjs

    http://eubipolarbuscandoapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me sinto assim todo tempo...medo...ansiedade...culpa...tentar levar uma vida normal e a crise me roubar tudo...o que tenho e o que não tenho...se eu pudesse nem tinha celular...as vezes enche...o numero da minha casa mudei inumeras vezes para ter paz....hj são poucos que tem e as vezes tambem enchem...o telefone é um estressor para mim e as vezes colabora para uma crise sim, por isso tento evitar...e a ansiedade...essa me come por dentro e por fora...uma destruição...mas vou indo e levando...e vamos ver o que vai dar....

    ResponderExcluir
  3. Para ajudar a vc se sentir preparado, lembre-se da frase que você citou no outro post: "deus nunca dá um fardo que não podemos carregar". Neste caso não é bem um fardo,mas se isso aconteceu na sua vida neste momento, deve ser por alguma razão.

    Obrigada por suas palavras no seu post em resposta ao meu. Vc é um querido. As coisas estão se ajeitando, estou tratando do gatinho doente e isso me fez bem. Mas concordo contigo, temos que tentar não chamar a responsabilidade pelos problemas do mundo... Eu faço isso frequentemente.

    Bjos e conte como está sendo este negócio que vc fechou.

    Naty

    http://borderline-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir