Fools

"Normalmente um depressivo sente uma culpa atroz por sentir o que sente, por pensar o que pensa. E tenta incorporar no seu discurso algum otimismo, alguma positividade."

Jah fiz mto isso. E ainda faço pq acho mesmo que o positivo atrai positivo e o negativo atrai negativo. Mas aqui eu vou contar os detalhes sórdidos do meu eu mais obscuro. Vou escrever o que sinto sobre essa porcaria de doença que me ronda no momento.

Parcialmente retirado do blog: depressaodepre.blogspot

sábado, 9 de março de 2013

Acordei diferente (17h)

Normalmente nao quero sair de casa, mas, agora nesse momento gostaria de estar em algum lugar bonito aproveitando o sol...

Quando acordei 6:30, nao queria sair da cama, mas num impulso levantei. Se tem uma coisa que ainda me alegra diariamente é ver o nascer do sol... As vezes levanto 5:30 e espero ele aparecer por trás do prédio da frente. Isso acontece lá pelas 6:45. Então eu escrevo em outro blog sobre meus sonhos e poesias. É como se estivesse tudo bem. Assim foi hoje. Fiz meu café, aroma delicioso pela casa, acendi um incenso para paz e meditação e fiquei ali apreciando a subida do sol e escrevendo no outro blog, tb anônimo... Os cachorros ainda me dão algum trabalho de limpeza pela manhã. Esposa dormindo...

Volto pra cama às 9h, acordo a esposa. Ela tem trabalho pra fazer logo levanta da cama. Q droga neh, já tinha ligado a TV e queria ficar ali no nosso quarto escuro deitado na cama..

Esperei um tempo e me forcei a levantar, daí fui para internet, facebook, trabalhei um pouco, escrevi mais um pouco e comecei a ficar entediado...

Eu tomo quase todos os remédios de manhã, mas acho que vou precisar tomar algo a tarde, pois sinto q meu humor muda, sei lá... A noite então...

Daí fui obrigado a almoçar na sogra, jogo rápido, pq eu queria voltar pra casa. Daí catei umas coisas pra fazer pra ajudar no trabalho da minha esposa. Me ocupei até agora. Ou seja, consegui não pensar, mas agora que parei, queria que ela estivesse aqui e queria passear por aí, andar sem destino, hoje me deu essa vontade, mas ela só chega daqui a uma hora...

Nada de bom na tv... Pelo menos hoje não estou tão mal.... mas é impressionante como é dificil levantar da cama...

Naqueles dias que não lutei contra esse sentimento passava o dia inteiro na cama, mas aí eu descobri que o nascer do sol me faz feliz e aí acordo sempre 5h30min, depois de um tempo volto pra cama e depois levantar novamente é um parto! Mas tenho me esforçado...

A esposa vai querer sair a noite pra jantar, pegar um cinema... Nao to afim... Nao tenho vontade de sair a noite, ver gente, muita gente, filas, gritos... Ela diz que preciso me esforçar, mas nao consigo...

Segunda-feira disse a ela que voltarei a academia...Há 5 meses, desde o início do tratamento, digo que voltarei, mas o desânimo é tão grande.... Mas essa segunda eu vou tentar me esforçar mais...

17h  e aguardando a esposa... Qq coisa escrevo mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário