Fools

"Normalmente um depressivo sente uma culpa atroz por sentir o que sente, por pensar o que pensa. E tenta incorporar no seu discurso algum otimismo, alguma positividade."

Jah fiz mto isso. E ainda faço pq acho mesmo que o positivo atrai positivo e o negativo atrai negativo. Mas aqui eu vou contar os detalhes sórdidos do meu eu mais obscuro. Vou escrever o que sinto sobre essa porcaria de doença que me ronda no momento.

Parcialmente retirado do blog: depressaodepre.blogspot

sábado, 6 de abril de 2013

ausencia

amigos, tenho andado tao cansado, estafado, que qdo chega a noite me bate um sono absurdo... eu sou controlador, detalhista e perfeccionista, e qdo passei a ir a empresa, acabei acumulando servicos pra mim... mas essa semana vou mudar tudo isso...chega

e o pior de tudo eh que a empolgacao do primeiro momento estah se tornando desanimo....

Um comentário:

  1. Ei, tá tão cansado que postou seu comentário lá no blog? ou foi ao contrário.

    Se cuide, viu?

    Bjos!

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir