Fools

"Normalmente um depressivo sente uma culpa atroz por sentir o que sente, por pensar o que pensa. E tenta incorporar no seu discurso algum otimismo, alguma positividade."

Jah fiz mto isso. E ainda faço pq acho mesmo que o positivo atrai positivo e o negativo atrai negativo. Mas aqui eu vou contar os detalhes sórdidos do meu eu mais obscuro. Vou escrever o que sinto sobre essa porcaria de doença que me ronda no momento.

Parcialmente retirado do blog: depressaodepre.blogspot

segunda-feira, 11 de março de 2013

Logo cedo - estresse

Primeiro o primeiro. 

Descobri que meia taça de vinho e um alprazolam não matam... Sei que não é o ideal, mas depois daquele dia, só queria tomar meu vinho branco em paz, já que há 5 meses não posso degustar de nada que tenha teor alcoolico. Como nunca fui de beber muito, tranquilo, mas uma taça de vinho após uma dia estressante é bom demais...

Antes de falar de mim, vou deixar um recado pra minha amiga Naty, depois vou lá na página dela: Naty, obrigada pelos comentários de sempre. Eh bom abrir aqui e ler comentários...

Duas garrafas de vinho com alprazolam?! Pirou? rsrs... Faz isso de novo não, menina... tipo quem sou eu pra te dizer qq coisa neh? o sujo falando do mal lavado... mas espero que ao ler isso, esboce um mínimo sorriso no seu rosto... ;-)

Tá vendo, consegui fazer uma meia piada... eh... enfim..

Acordei bem 6h30min  E como de hábito fui logo pro quarto ao lado esperar o sol levantar atrás do prédio da frente... Não vi o sol subindo no horizonte, pois o dia está cinzento e aí comecei a pensar... Esse é o problema: NÃO POSSO PENSAR..

Bateu um pesar, de novo, repetitivo neh? Todos nós somos... Normal...

Daí logo em seguida pensei: "quer saber? meu dia vai ser lotado, não posso ficar com essa cara de cu e essa vontade de ficar em casa"

Então peguei um texto que reflete e representa a minha vida e que de vez em quando o leio... Sabe, nem sempre to afim de ler coisas positivas, mas me esforço para fazê-lo - pensamento positivo atrai positividade....

Enquanto escrevo o post a esposa liga.... PQP, o editor respondeu o email dela dizendo que era pra ter sido feito de outra forma... PQP... como ela faz uma coisa de tamanha magnitude e trabalho, sem saber a forma que o editor que organize... o conteúdo está fantástico, como disso, gênio, mas CACETE, não é a primeira, segunda e certamente não será a última... Passei meu sábado fazendo de um jeito, que não era suficiente, depois no domingo fiz uma parte inteira, e hj descubro que o editar queria a organização do livro de outra forma... JESUS!!

Com tudo que to passando liberei meu livro antes do prazo e  organizado exatamente como o cara queria... Fiquei na dúvida sobre a organização... Tratar tudo por email é complicado..Liguei pra ele logo na primeira semana... Pronto dúvida sanada!!!

Nunca vou entender esse jeito desajeitado dela... Argggggg... RESPIRA FUNDO, 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10....

Já nao tava bem... To me esforçando pra ficar bem e poder honrar os compromissos...  Depressão é uma merda, doença da alma, não é física, embora tenha reação no nosso organismo... Eh uma doença que te incapacita de tal forma que te dá raiva... Uns chamam de frescura. Nunca achei frescura, sempre tive a mente aberta, mas fico imaginando uma pessoa "normal" lendo esses posts e pensando que fracassado de merda.... Nem tem problemas... Se vc é uma dessas pessoas, DANE-SE... Vai cuidar da sua vida, que da minha vida sei eu..

Eh to com raiva, de novo... Vai passar... Tudo passa, nao eh verdade? A vida passa bem diante de nossos olhos, eqto nos recusamo a viver por causa desse tipo de doença e muias outras que afetam nossa alma.... Vou ler um textinho que às vezes me ajuda em dias assim... O dia nem começou direito ainda... Vou transcrevê-lo no próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário