Fools

"Normalmente um depressivo sente uma culpa atroz por sentir o que sente, por pensar o que pensa. E tenta incorporar no seu discurso algum otimismo, alguma positividade."

Jah fiz mto isso. E ainda faço pq acho mesmo que o positivo atrai positivo e o negativo atrai negativo. Mas aqui eu vou contar os detalhes sórdidos do meu eu mais obscuro. Vou escrever o que sinto sobre essa porcaria de doença que me ronda no momento.

Parcialmente retirado do blog: depressaodepre.blogspot

terça-feira, 26 de março de 2013

Psiquiatra, Reuniao e Dois Riv's



Eh tanta coisa pra expor que hoje nem sei por onde comecar, tambem nao sei se irei terminar tudo.

Amanha, tenho consulta com o psiq... Qdo vai chegando o dia eu vou ficando ansioso, nervoso, alterado, e no dia a caminho do consultorio vai batendo uma depre... tipo aquela consulta significa que por mais que eu fuja, por mais que eu tente fingir perante a sociedade, por mais que tudo, estou doente, tomando remedio tarja preta, com as maos sempre tremulas, tendo espasmos esporadicos - tipo aqueles que temos antes de dormir e nos acorda.

Entao, se de um lado fazer o tratamento significa melhora/cura, ir a consulta eh torturante, aquele caminho de 1h que jah eh longe mas parece uma eternidade... Eh um dia do mes perdido, nao consigo fazer nada, mal como... Sempre que saio da consulta tipo 1h30min depois me sinto melhor, com mais esperanca. Meu psiq eh um otimo terapeuta tb... Mas o antes eh fodaaaaaaaaa....

Jah estou aqui sofrendo por antecedencia, imaginando se ele vai aumentar a dose dos remedios ou se ja esta na hora de reduzi-los gradativamente (acho que ainda falta mto), mas as vezes eu tenho vontade de fingir ateh pro psiq pra parar de tomar essa drogas de tarja preta, remedio controlado, varios comprimidos por dia, a noite... tenho que ter sempre por perto um riv de sos em caso de crise. Serah minha sexta consulta... uma por mes, me digam vcs, ainda falta mto pra ele reduzir a dose, neh? pq isso significaria que estou me curando, mas sei que nao...

Tenho procurado ocupar meus dias seja em casa ou no trabalho. Ontem me obriguei a ir a empresa. Hoje nao fui, mas produzi de casa... O problema eh que com a cabeca desajeitada eu nao consigo usar todo meu potencial intelectual, nao consigo me concentrar direito, e tenho ateh feito un trabalhos criativos, mas mais de "execucao/controle" e nao de criacao, estudo... tenho mais um artigo pra soltar, e nem faco ideia sobre o tema que abordarei...

Ontem meu dia nao foi ruim, mas fiquei mto alterado e nervoso com determinadas situacoes na empresa nao me reconheci... parecia uma animal, como todos que estavam na reuniao, mas eu nao sou assim... Enfim na proxima segunda soh comeco a reuniao com dois rivs... Serah q essa minha animosidade tem a ver c a depressao?

cara to cainda... vou deixar pra falar sobre o tema do post da Naty amanha... vou escrever mta coisa... a musica escolhida eh sobre esse tema...

Fuizz

antes vou rodar pelos blogs... soh li dois








2 comentários:

  1. Ah sim, quer dizer que eu não posso beber, mas o senhor pode fugir da terapia? Tsc tsc tsc, isso não está me parecendo muito justo.
    Não minta não pro seu psiquiatra, porque só lá (e no blog, claro) podemos ser nós mesmos. Se for pra aumentar a dose, diminuir, enfim... Agora qto tempo leva pra diminuir eu não sei, sou novata ainda nessa vida de comprimidos.

    Obrigada pela força. Sério.

    Ah, outra coisa, não dá pra você escolher um pseudônimo não? Ficar te chamando de diario de um suicida não é legal. Não quer aparecer, beleza, diz que quer ser chamado de Bob, sei lá.

    Última coisa, tem Pearl Jam lá no blog tb. Minha trilha para dias tristes.

    Bjos,

    Naty

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir