Fools

"Normalmente um depressivo sente uma culpa atroz por sentir o que sente, por pensar o que pensa. E tenta incorporar no seu discurso algum otimismo, alguma positividade."

Jah fiz mto isso. E ainda faço pq acho mesmo que o positivo atrai positivo e o negativo atrai negativo. Mas aqui eu vou contar os detalhes sórdidos do meu eu mais obscuro. Vou escrever o que sinto sobre essa porcaria de doença que me ronda no momento.

Parcialmente retirado do blog: depressaodepre.blogspot

quinta-feira, 7 de março de 2013

Nietzsche

Nietzsche em um de seus livros cita que "O suicídio é admitir a morte no tempo certo e com liberdade"... Acho que discordo devido as minhas crenças espirituais, mas ele pode estar cientificamente correto...

Um comentário:

  1. Oi.

    Concordo com a frase...AMO esse cara!!
    Esta frase me faz pensar, que se o suicidio nao fosse tao transgressor, perante as religioes, o mundo poderia se livrar de muitos zumbis!

    Afinal, penso que muitos de nos que sentimos todas essas mazelas, podemos sim estar vivos, mas nao mais para esse mundo!!

    ResponderExcluir