Fools

"Normalmente um depressivo sente uma culpa atroz por sentir o que sente, por pensar o que pensa. E tenta incorporar no seu discurso algum otimismo, alguma positividade."

Jah fiz mto isso. E ainda faço pq acho mesmo que o positivo atrai positivo e o negativo atrai negativo. Mas aqui eu vou contar os detalhes sórdidos do meu eu mais obscuro. Vou escrever o que sinto sobre essa porcaria de doença que me ronda no momento.

Parcialmente retirado do blog: depressaodepre.blogspot

quinta-feira, 7 de março de 2013

Um diferente do outro

Li por ai depoimentos de pessoas que se dizem deprimidas desde sempre... Serah que sempre foi assim? E comigo? Sera que nunca fui plena e feliz e soh me dei conta disso qdo sai daquele trabalho imundo, cheio de ostentacao, pessoas esnobes, mesquinhas, vis...

Pensei, nao eh essa a vida que quero levar. Nao quero humilhar ninguem a fim de chegar no topo, e soh assim se consegue, nesse meio... nao ha meio termo. ou vc joga de acordo com o jogo dos tubaroes ou eh jogado para escanteio...

ha muito amor dentro de mim, perdido, em algum lugar, um amor que nao consigo dar a ninguem...

Depois do vinho de ontem, tive pesadelos e acordei as 4h da manha... meu terapeuta me pediu que escrevesse meus sonhos, pois sonhos sao reveladores... sei disso, acredito nisso, acredito tb que tem significado. mas precisa o sonho me acordar as 4h da manha com o coracao na mao, pulsacao a mil, falta de ar...

escrevi sobre o sonho e voltei a dormir... tentei dormir, acordei as 6:30...

resolvi escrever... vontade zero de sair da cama... me esforco para levantar todos os dias, chega a ser irritante, as vezes tenho raiva de mim mesmo...

ja aguentei e superei tanta coisa, com um elegante sorriso no rosto, com a postura de um lord, sem perder a pose e a pompa... tb ja dei meus pitis, como dizem por ai... amadurecimento vem com as experiencias que vc coleciona na vida..

Espero que esse blog me ajude... Espero que vcs leitores me ajudem... Espero ajudar a todos, compartilhando essa minha intimidade tao pessoal....

Vc tem vergonha de se sentir assim, triste, nao gosta da palavra deprimido, depressao? somos dois, tres, quatro, cinco... acho que todos...

exponho na internet minha vida sob um prisma que nem a pessoa que mora comigo sabe... talvez se soubesse surtaria, entraria em desespero, nao me deixaria soh e me sufocaria...

muitas vezes acho que preciso de atencao, outras vezes soh quero ficar soh com meus pensamentos doidos... doidos dizem todos: VC NAO TEM MOTIVO...

quem sabe de mim sou eu, certo?

 nao tenho nenhum deficiencia fisica ou mental, sou atraente, aparentemente bem sucedido, com carro, casa, esposa... mas me falta algo... o que? alegria de viver.... Essa eu perdi ha alguns anos, e estou me tratando para recupera-la...

a dor da alma eh a pior dor, pq a cura dela depende de vc.. e qdo vc esta no buraco, fundo, cheio de lama, e a luz ta la no alto, vc simplesmente se cansa de subir e escorregar e cair de novo, embora la no fundo vc saiba que deve continuar subindo, escorregando e caindo ateh conseguir sair do buraco...

alprazolam, rivotril, verotina, bupogram + terapia vao adiantar?

te conto aqui...

ha dias e dias...

Um comentário:

  1. Olá....estou aqui como pediu.... achei interessante o que vc disse....... " não tenho nenhuma deficiencia fisica ou mental, sou atraente, aparentemente bem sucedido, com carro, casa, esposa... mas me falta algo... o que?"......falta um trabalho social.....use este dinheiro para ajudar alguém ou uma instituição.....vc sabia que Brad Pitt tentou se matar?.....bonito, rico, famoso, etc.....só achou vontade de viver qd casou-se e adotou filhos.....ele foi útil na vida de crianças carentes......pense nisso...ok?....abraço

    ResponderExcluir