Fools

"Normalmente um depressivo sente uma culpa atroz por sentir o que sente, por pensar o que pensa. E tenta incorporar no seu discurso algum otimismo, alguma positividade."

Jah fiz mto isso. E ainda faço pq acho mesmo que o positivo atrai positivo e o negativo atrai negativo. Mas aqui eu vou contar os detalhes sórdidos do meu eu mais obscuro. Vou escrever o que sinto sobre essa porcaria de doença que me ronda no momento.

Parcialmente retirado do blog: depressaodepre.blogspot

quinta-feira, 21 de março de 2013

Triste




Mais um dia pensando no que poderia ter sido e no que eh; Hoje nao quero fazer sentido, quero apenas passar para o blog o que sinto.

Acordei como sempre com vontade de ficar na cama, mas nao me permito mais isso. Fui ao escritório e produzi um pouco, desanimado e abatido, mas ninguém nunca percebe mesmo.

Estou tomando meus remédios, e até acho que houve uma evolução no meu quadro, mas desde a morte do avo da esposa, me sinto assim: luto contra o desânimo e não consigo me concentrar. Em sua grande maioria meus trabalhos demandamo concentração e intelecto, algo que tem me faltado desde dmingo. A morte dele me reviver muita coisa que resolvi deixar no passado para seguir vivendo, sem essas memóras... Então eh um flash back diário.

Veja, no momento nao estuou ansioso, com raiva ou com vontade de fazer M. Apenas estou triste.. Vou tentar ler um livro com a tv ligda, de repente me distrai...

6 comentários:

  1. Tem dias que passa exatamente isso, mas com meu transtorno estou muito mais ansiosa na maior parte do tempo, do que deprimida, mas quando a depressão vem...acaba comigo!
    Força e esperar!!
    beijos
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Hoje é raro eu ficar assim, desanimado. Como tenho dito no meu blog, estou com medo, meio apavorado com a vida que tenho que reorganizar, tudo pra resolver... Dá um medão e me dá vontade de sumir. Mas hoje eu acho que vai rolar, vou resolver... Quanto a essa depressão que vc sentiu hj, é assim, vai e volta, até que vai diminuindo, e passa. Na verdade, acho que depois de passar por um grande depressão vc nunca mais vai ser o mesmo, nunca mais vai viver sem nem se preocupar com isso, sempre ficará um certo medo de se deprimir de novo. Mas tenha certeza, vai passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao posso crer nisso... serah que sempre havera uma sequela? que nao vou me recuparar totalmente? amigo nao acaba com a minha esperanca....

      Excluir
  3. Faço minhas as palavras do Rick... A gente passa por dias ok e dias ruins e dias péssimos. Sobe e desce até tentar estabilizar.
    Acredite que vai passar.

    Bjo,

    Naty

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    PS: adoro sua seleção de músicas do Cranberries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo cranberries, dido, roxette, nirvana, -gosto de postar qdo estou bem down ou bem bem... se eh que me entende,.... rs

      Excluir