Fools

"Normalmente um depressivo sente uma culpa atroz por sentir o que sente, por pensar o que pensa. E tenta incorporar no seu discurso algum otimismo, alguma positividade."

Jah fiz mto isso. E ainda faço pq acho mesmo que o positivo atrai positivo e o negativo atrai negativo. Mas aqui eu vou contar os detalhes sórdidos do meu eu mais obscuro. Vou escrever o que sinto sobre essa porcaria de doença que me ronda no momento.

Parcialmente retirado do blog: depressaodepre.blogspot

domingo, 24 de março de 2013

3 dias longe daqui...




Cara, tres dias sem escrever aqui.... eu jah estava me cocando, mas me faltou tempo... Por um lado isso eh bom, mas nao posso deixar que isso mascare a depressao, pois tenho a impressao (hoje) de que sempre fiz isso, me ocupei de coisas (trabalho e estudo) para nao  pensar em outras coisas (merda, familia, etc).

Antes de falar da escolha da musica para esse post, vou resumir um pouco meus 3 dias (os ausentes daqui).

Nao pirei, nao morri, nao melhorei - ME OCUPEI - ME OBRIGUEI A ISSO.... E CONSEGUI 3 DIAS SEGUIDOS...

Masssss nem tudo sao flores, logico e mesmmo me ocupando tem momentos que bate aquele desespero, crise de ansiedade, pulsacao acelerada, leve despero, medo, angustia, tudo que vcsa sabem...

Enfim, sexta decidi trabalhar da empresa... muitos problemas, me ocupei com eles ateh as 20h. Cheguei exaustoooooo, ainda assim consegui curtir um pouco a esposa... 
No sabado foi a missa de 7 dia da morte do avo dela... brabo... e eu fiquei de ler um poema pro velho. me amarrava na dele, e a morte dele me fez reviver a morte da minha avo, que foi uma epoca meio sinistra, eu me controlava por causa da minha mae e chorava baixinho quietinho longe de todos... 6 meses depois eu tive um acesso sei la do que... na verdade eu sei, revolta, desespero, saudade, raiva, indignacao e tristeza - cara nunca me vi daquele jeito - tipo novela sabe revoltado, querendo jogar as coisas pelos ares, solucando gritando pela casa, caindo no chao de fraqueza.... a esposa tentando me acalmar, mas  aflita jah (isso ela me contou depois).... po falei ateh pra ela sair de perto de mim... e continua na minha insana reacao... Acho que naquele dia liberei tudo que ficou guardado dentro de mim durantes os 6 meses em que fiquei sofrendo quieto, e me controlando pela minha mae...
Missa de 7 dia eh sempre algo triste neh... entao nao dormi na madrugada anterior... acordei um caco... fui lah e tal. 

nem bem cheguei em casa, jah me bateu uma parada - desanimo - cara peguei o note e comecei a trabalhar alucinadamente. parei a noite, qdo a esposa chegou e curtimos uma noite romantica em casa. foi bom.

pensei, po vou dormir tranquilao.... que nada! dormi mal mal mal de novo... pesadelos a noite inteira, acordando... e de  manha qdo acordei coracao acelerado e crise de ansiedade ainda na cama... eu e a esposa acordamos juntos, eu tinha compromisso de 9h as 10h30min e ela de 8h as 17h (isso no domingo - nada facil mole vida)...

Cara acendi um incenso de calma e meditacao (ah acredito nessas paradas sim, podem rir), e fiquei falando pra mim mesmo: se acalma se acalma se acalma na frente do espelho e eu tremendo, ateh que saiu de dentro de mim um "se acalma porra vc tem que sair agora!" - eu e a esposa rimos... me arrumei e fui..

voltei pra casa pensando que M o domingo todo sozinho na bosta... que nada, sogra ligou numa M pior que a minha neh (perdeu o pai) fui lah ficar na fossa com ela, jogamos um joguinho lah e meu dia acabou e jah vou dormir... hoje consegui escrever aqui..

Entao nesses tres dias posso dizer que nao tive um saldo negativo e descobri que realmente me ocupar e me forcar a sair de casa melhora...

Pq a musica? Pq jah me senti assim, e vou voltar a me sentir assim um dia!

Vou dar um roleh pelos blogs, mas to cansadao entao nao sei se deixarei comentarios em todos..

abs amigos - senti falta de vcs nesses 3 dias longe daqui





2 comentários:

  1. Também senti sua falta por aqui!

    É, se ocupar ajuda muito. Principalmente fazendo o que gosta. fico feliz que você teve estes dias.

    Ah, duas coisas:

    1. tu gosta de Pearl Jam? Ganhou 10 pontos comigo hehehe
    2. eu tb acredito em incenso, tá?

    Bjos,

    Naty

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty, ia escrever meu depoimento de hoje mas vi dois posts lah no teu blog, que lerei antes... ahahaha tem gente q nao curte incenso e ainda acha que coisa do mal... eu hein....

      Excluir