Fools

"Normalmente um depressivo sente uma culpa atroz por sentir o que sente, por pensar o que pensa. E tenta incorporar no seu discurso algum otimismo, alguma positividade."

Jah fiz mto isso. E ainda faço pq acho mesmo que o positivo atrai positivo e o negativo atrai negativo. Mas aqui eu vou contar os detalhes sórdidos do meu eu mais obscuro. Vou escrever o que sinto sobre essa porcaria de doença que me ronda no momento.

Parcialmente retirado do blog: depressaodepre.blogspot

quarta-feira, 6 de março de 2013

Introdução - PARA TODOS

nao sou homem nem mulher. Sou ser humano. Nao quero revelar meu sexo... Sou hetero, nao julgo nada nem ninguem, tenho pensamentos homo, mas so pensamentos, nada concretizado...

Nao se iluda. Sou como voce. Levo uma vida aparentemente norma. Ninguem desconfia de meus desejos mais intimos. Pareco inofensivel, cheio de vida e amor pra dar.

Ninguem tem ideia do que penso quando estou soh. Resolvi ha muito pouco tempo procurar um psiquiatra e fazer terapia. Entao tomo remedios, me deprimo, me machuco e vivo normalmente. Posso ser a pessoa ue estah ao seu lado no metro, ou num barzinho, ou no cinema, ou jantando no shopping.

Sou como vc que tem uma vida que finge viver. Todos acreditam. E vc continua fingindo para agradar a todos.

Sem proposito, sem animo, depressivo, pessimista, realista, vivendo no mundo do facebook como se tudo fossem flores, como se tudo estivesse ok...

Nao eh esse perfil que eh fake... ah nao... aqui vc  ve quem sou, o que penso, na hora mais sordida... no momento mais solitario... no facebook, sou um sucesso, conselhos lindos, belas palavras, uma vida que nao eh minha mas que queria que fosse...

Pq me sinto assim? assim como vc, nao sei. Penso que nao tenho motivos para querer sumir...

Eh... sou covarde, nao gosto do termo suicida, embora o tenha escolhido para o blog, nao acho que um dia terei coragem de tirar minha propria vida e ir contra minhas crencas espirituais... 

quer me julgar? julgue aqui. nao me importo.. se alguem me ouvir e responder qq coisa ja ficarei satisfeito...

nao vou ensinar ninguem  a se matar sem dor... se quer isso va pra outro lugar...

aqui vc vai ler sobre depressao,morte, vontade de sumir e falta de coragem pra fazer qq coisa a respeito... quer me achar um covarde? ache... i don't care... cada um sabe a dor e a delicia de ser o que eh...

vc sabe de si e eu sei de mim... fechou?

4 comentários:

  1. A vida é tudo menos fácil... desistir parece ser o caminho mais fácil, mas tenhamos a coragem de continuar,ou seja, escolher o caminho com mais pedras e espinhos. Pelo menos assim sentimos a dor mas também o orgulho da nossa persistência em continuar.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Tbm sofro de depressão... Seu testemunho e relatos estão, de alguma forma, sendo um balsamo para mim. Pois me sentia uma ET. Achava que só eu sentia as coisas do jeito que as sinto. Seus relatos nos outros posts me mostraram que a forma como me sinto faz parte da doença e não da minha personalidade. Obrigada de coração por compartilhar sua vida e experiências, e, por conseguinte, ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Encontrei o seu blog pelas estradas da internet, resolvi vir ate o primeiro post, para em sequencia ler os demais!!
    Nao entendi o pq usou a palavra suicida para o nome do seu blog, se nao gosta da palavra!!
    Gostei muito quando vc falou : no facebook sou um sucesso...
    E realmente...no facebook temos que ser um sucesso, temos que ser um sucesso em tudo que mostramos para os outros, pq se nao, nao irao nos aceitar!!
    Tenh muitos pensamentos suicidas, mas tbm me classifico como covarde, pelas mesmas questoes que vc falou...e uma droga!!
    Tambem sofro muito...e so!!
    Comecei tratamentos sem diagnosticos, outros ja me disseram que nao tenho nada...mas entao oq e isso tudo que consegue ser mais forte do que eu?
    Ha quanto tempo eu nao sei o que e ser alegre, contente, feliz...
    Tomei remedios que por instantes me fazem bem, mas so de ter que toma-los ja me desconserta...paro de tomar, depois me arrependo...depois nao...tantos sentimentos, sensaçoes...

    tbm qro fazer um blog...mas nao tenho certeza ainda!
    Ne nome eu teria para ele...
    quando resolver te falo, por enquanto leio o seu ok??

    Abraços



    Tambem pensoem fazer u

    Quero fazer um blog tambem...para

    ResponderExcluir