Fools

"Normalmente um depressivo sente uma culpa atroz por sentir o que sente, por pensar o que pensa. E tenta incorporar no seu discurso algum otimismo, alguma positividade."

Jah fiz mto isso. E ainda faço pq acho mesmo que o positivo atrai positivo e o negativo atrai negativo. Mas aqui eu vou contar os detalhes sórdidos do meu eu mais obscuro. Vou escrever o que sinto sobre essa porcaria de doença que me ronda no momento.

Parcialmente retirado do blog: depressaodepre.blogspot

quinta-feira, 21 de março de 2013

Mais noticia ruim



Pra variar um pouco - Amsterdam eh uma cidade mto louca. preciso viajar pra esquecer a porra toda, me dah 1 mes na europa que volto renovado.... Eh, mas nao dah... back to reality Rufus!!

Eh naty, achei que meu dia nao poderia piorar, mas fiquei sozinho em casa, a merda toda eh essa, ficar sozinho... esposa nao jogou o chandon fora, e eu recebi um triste noticia pelo telefone, tava puto, ma humorado, sem paciência, magoado e abri a droga da champa... duas taças foram o suficiente pra me deixar down...
pqp se essa porra ta me fazendo mal, pq eu insisto? nem de beber eu sou... por isso uma ou taças ja me satisfazem... eu nao tenho  mais a vida agitada que tinha antes, que de vez em qdo chegar do trab depois de um dia estressante tomava uma tacinha de vinho e relaxava pra dormir...
Agora essa droga me deixa mais puto e deprimido. Liguei pro meu psiq. Depois de uma sermao (tipo aqueles q dou na Naty), ele falou pra eu nao tomar o alprazolam a noite... Contei que eh a segunda vez que faço isso...

Cara eh foda, qdo vc ta merda sempre aparece mais merda pra vc ter que lidar... Eu achei que ainda estava na minha rotina antiga, qdo aquela tacinha de vinho fazia toda diferença pro meu sono..

Chorei, chorei, chorei, lembrei da porra toda, de novo, problemas de família, o irmão drogado, a mae doente, o irmão fingido e o pai - tadinho esse aih nem merece adjetivo...

Ai pensei no negocio que fechei, que estava mto animado, mas ninguém tem meu ritmo, eu faço tudo pra ontem, neguinho quer  me entregar tudo ano que vem.. zero paciência...sensibilidade a flor da pela... me seguro para nao surtar e nao ser injusto com ninguém... 

ai chego em casa e sou injusto comigo - bebo - porra - me saboto- na verdade foi sem querer nao foi como da outra vez, eu realmente tive um dia cheio, e cheio de noticias péssimas e num lampejo achei que ainda estivesse vivendo os bons tempos - aqueles que nao sabia que a depressão me assolava (suspeitava, mas nao sabia - trabalhava feito corno, entao nao tinha tempo de pensar em mta coisa que nao fosse trabalho).

Nao to afim de escrever mais, vou dar um roleh pelos blogs dos amigos.. ahhh leiam o post de baixo

5 comentários:

  1. olá, espero que vc esteja melhor agora. a depressão atrapalha demais a vida, no momento estou melhor, o psi aumentou a fluoxetina, o pior é que o organismo vai criando resistência aos medicamentos. mas enfim, celebro o dia, amanhã vou ver o que me espera... bjs
    http://eubipolarbuscandoapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu avisei: se tivesse me enviado o chandon pelo correio nada disso teria acontecido.

    Sério. Espero que vc esteja melhor. Se te consola, estou bebendo Skol. Bem pior que o chandon. E hj não quero puxões de orelha ;)

    bjos,

    naty

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahah po nao curto cerva... cade o vinho? - naooooo.... para de beber menina! (olha eu aqui falando - kkkk o sujo falando do mal lavado)....

      Excluir
  3. É quase impossível evitar a bebida nos momentos mais difíceis. Eu bebi duas garrafas de vinho por noite durante meses. Além da depressão tenho uma severa apneia do sono que o médico, imbecil, diagnosticou como sindrome do pânico e me encheu de remédios que piorava a apnéia. Eu nunca conseguia dormir. NUNCA. Durante quase 3 anos. Aí comecei a beber uma tacinha de vinho antes de dormir, duas tacinhas, uma garrafa e assim foi.... No final, de tanta angústia, depressão, apnéias, tudo misturado, eu bebia a partir das 16:30, 17:00... cerveja, vodka, vinho, tudo... Engordei 30 kg. Mas juro para vocês que nnao me arrependo, porque era a única forma de aguentar tanta angústia.
    Fui melhorando. Tratei a apnéia, a depressão, mas segui bebendo como um marinheiro... Até que comecei a parar. Ano passado resolvi começar a perder peso e consegui parar de beber. Faz uns 4 meses que não bebo. Nem no carnaval bebi. E percebi que qualquer quantidade maior de álcool me faz sentir uma leve depressão no dia seguinte. E uma ressaca brava me causa uma semana ou mais bem deprimido. Então estou evitando ao máximo, pensando no custo/benefício. Mas o importante é que os excessos que pratiquei durante a depressão foram controlados. ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po nem brinca... eu fico em uma taca ou duas no maximo.... minha consulta eh dia 27 vou falar com psiq sobre isso...

      Excluir