Fools

"Normalmente um depressivo sente uma culpa atroz por sentir o que sente, por pensar o que pensa. E tenta incorporar no seu discurso algum otimismo, alguma positividade."

Jah fiz mto isso. E ainda faço pq acho mesmo que o positivo atrai positivo e o negativo atrai negativo. Mas aqui eu vou contar os detalhes sórdidos do meu eu mais obscuro. Vou escrever o que sinto sobre essa porcaria de doença que me ronda no momento.

Parcialmente retirado do blog: depressaodepre.blogspot

quarta-feira, 6 de março de 2013

falta do que fazer?

vc acha mesmo que nao tenho mais o que fazer, alem de preencher esse blog?

tenho muita coisa pra fazer... nao me drogo, trabalho, ainda nao ganho pelo trabalho mas vou entrar de socio na  empresa. eh o que vislumbro no meu futuro... sou casado, mas nao fodo... tb nao traio...

me interessei por uma garota ai, mas nao passou dos beijos... nao quero nada, quero sentir prazer...
nao me drogo,  nao vou me drogar...

ja basta um merda de drogado na familia... viciado de merda, que soh destroi a todos nos.. amo quele fdp, que me chama de cobra venenosa, criatura do inferno, a porra toda...

pai doente... po vc nem imagina as doencas... tipo isso no plural... amo ele... com todos os defetos... fazer  que? nao eh meu heroi, mas ainda tenho um orrgulho fdp dele...

mae depressiva, doente, neurotica, psicotica, possessiva... pqp... porra queria colocar minha mae debaixo da minha asa e cuidar dela como ela cuidou de mim... mas impossivel... ela eh teimosa... amo tanto... brigamos tanto...

familia desunida, desordenada, cada um vivendo no seu mundinho particular como se estivesse tudo bem... se identifica?

eh... ninguem disse que viver seria facil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário