Fools

"Normalmente um depressivo sente uma culpa atroz por sentir o que sente, por pensar o que pensa. E tenta incorporar no seu discurso algum otimismo, alguma positividade."

Jah fiz mto isso. E ainda faço pq acho mesmo que o positivo atrai positivo e o negativo atrai negativo. Mas aqui eu vou contar os detalhes sórdidos do meu eu mais obscuro. Vou escrever o que sinto sobre essa porcaria de doença que me ronda no momento.

Parcialmente retirado do blog: depressaodepre.blogspot

quarta-feira, 27 de março de 2013

Roda viva... Serah? Eh muita dor...


Quem entende um pouco de interpretacao de texto e da historia da criacao da musica, sabe o que ela quer dizer, e sinceramente se vc nunca parou pra pensar no significado de tudo descrito, sugiro que pare e ouca.

O mundo eh uma bola, tudo que vai volta em algum momento de alguma forma.

Se hoje eu estou passando por isso eh pq tenho que passar por isso por algum motivo que no momento nao consigo compreender. Talvez seja para me fortalecer mais para algo que estah por vir, para dar mais valor a vida, que se vc parar pra pensar eh uma dadiva...

Nosso corpo eh todo programado para atender nossas necessidades. Cada individuo eh um soh. E qdo vem a vontade de desistir, eh preciso ter alguem do lado para te/me lembrar disso...

Hoje estou triste, tenho meus motivos, mas ainda nao me sinto preparado para expo-los aqui... Apenas estou triste, nao estou desanimado e nem pensando em desistir de nada... Hoje nao... hoje quero ficar quieto no meu canto, e fiquei. Voltei do psiq e fiquei em casa, refletindo.

Trocamos meus remedios... Ele me receitou mais um antidepressivo e retirou o ansiolitico noturno (frontal)... Vou fazer o teste dos tres dias e ligar pra ele para contar sobre minha reacao, efeitos colaterais, tudo... nao gosto de trocar de remedio, uma vez fizemos isso, nao me adaptei e quase fiz a merda que eh o titulo de blog, nao sei se teria coragem, mas cheguei perto de tentar, me descontrolei, gritei, deitado no chao do quarto com os cachorros lambendo meu rosto, minhas lagrimas, e uivando... olha que curioso, serah que estavam sentindo a minha dor e meu pesar?

Essas coisas acontecem qdo estou sozinho em casa... Amanha tenho q ir a empresa, ateh as 14h de hj estava animado com a reuniao de amanha, mas agora me bateu desanimo...

hj eu queria dormir e soh acordar segunda.. feriados me lembram os problems todos de famili...

eh de manha dia ok, a tarde um pouco produtivo, e a noite essa melancolia... me desculpem amigos, mas hj deitarei sem ler os posts de vcs, mas o farei e quero tratar de dois assuntos aqui..

Abs, Rufus

Um comentário:

  1. Oi Rufus!

    Se te consola, toda vez que saio da terapia fico um pouco assim... Meio triste, meio reflexiva.
    Tomara que seus remédios dêem certo. Não passei ainda por troca de remédios, só por aumentos de dosagem, e até agora tudo bem.
    Ah claro, os feriados também me deixam mal. Mas no meu caso é com aperspectiva do que eles podiam ter sido...
    Me desculpe, hoje estou tomando vinho e muito provavelmente não farei muito sentido.

    Bjos,

    Naty

    http://borderline-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir