Fools

"Normalmente um depressivo sente uma culpa atroz por sentir o que sente, por pensar o que pensa. E tenta incorporar no seu discurso algum otimismo, alguma positividade."

Jah fiz mto isso. E ainda faço pq acho mesmo que o positivo atrai positivo e o negativo atrai negativo. Mas aqui eu vou contar os detalhes sórdidos do meu eu mais obscuro. Vou escrever o que sinto sobre essa porcaria de doença que me ronda no momento.

Parcialmente retirado do blog: depressaodepre.blogspot

quinta-feira, 21 de março de 2013

Feito pra mim



Achei isso na internet. Parece que foi feito pra mim...soh que no caso eh a versao feminina que transcrevo...

Machucada. Destruida. Prejudicada. Magoada. Ferida. Problematica. Na defensiva. Desconfiada. Desacreditada. Sem esperanca. Dura. Fria.

Há dez anos atrás dentre todos esse adjvetivos me definiria como desconfiada e só. É impressioante o que dez anos podem fazer com uma pessoa. Inacreditável como experiências vividas ao longo de uma década podem moldar e modificar uma personalidade de uma maneria tão cruel e fria.

Vc nao me conhece. Nao sabe quem sou. Nao imagina o ser humano que me tornei. Nao vislumbraria as mágoas e o rancor que carrego dentro de mim, não propositadamente, claro.

Vc que me conhece vê uma menina linda, uma mulher com garra, uma pessoa independente e sensível que tem tudo que um adulto pode querer.

Essa visão que temos de pessoas que não conhecemos é engraçada, chega ser curiosa. Fico feliz por conseguir esconder tao bem do mundo quão damaged sou, ou estou. Por outro lado desejo apenas que alguém veja, que alguém enxergue meu pedido silencioso de socorro.

Sim, por trás do sorriso, escorre uma lágrima. Por trás do rosto de menina, há uma sombra. A névoa da escuridao percorre minha alma. Me acompanha no meu cotidiano. Me faz companhia nos momentos de solidão. Somos sempre nós duas juntas e preparadas para a próxima rasteira vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário