Fools

"Normalmente um depressivo sente uma culpa atroz por sentir o que sente, por pensar o que pensa. E tenta incorporar no seu discurso algum otimismo, alguma positividade."

Jah fiz mto isso. E ainda faço pq acho mesmo que o positivo atrai positivo e o negativo atrai negativo. Mas aqui eu vou contar os detalhes sórdidos do meu eu mais obscuro. Vou escrever o que sinto sobre essa porcaria de doença que me ronda no momento.

Parcialmente retirado do blog: depressaodepre.blogspot

quarta-feira, 6 de março de 2013

Apologia

Sabe pq criei esse blog hoje?

Tomo rmedio controlado ha 5 meses e hoje resolvi tomar um vinho sem consultar o psiquiatra, meu medico de doido...

porra a garrafa de vinho tava ali fechada, linda, gostosa, vinho branco... calor, frescor, to sozinho agora... abri, um taca... soh uma taca... pqp eh verdade, essa porra potencializa tudo... nao recomendo...

ainda assim nao tenho coragem... 

outro dia tentei me machucar... sou tao covarde que me machuquei superficialmente... nem sangrou.. peguei a faca e risquei meus bracos, soh queria esquecer, esquecer os problemas que repito diariamente pra mim mesmo que nao tenho...

afinal, to sem trabalho atual, mas tenho carreira, formado em faculdade top do Brasil, pai, mae e irmaos vivos... reclamar do que?

quem sabe no proximo post te conto... filho eh mta coisa reprimida desde os 7 anos... foi quando a merda comecou...

to com 32 entao segurei a porra toda por bastante tempo neh?

o psiquiatra, medico de doido, diz que nao sabe como suportei tanto tempo... sabe que nem eu sei....

na minha vida profissional, fiz escolhas aparentemente corretas, de acordo com os comandos dessa sociedade nojenta em que vivemos...

Ele acha que remedios vao me curar... to nessa ha cinco meses, nessa de tratamento... acho que a depressao me acompanha desde a adolescencia, eu soh lutava contra ela e trabalhava pra caralho pra esquecer a porra toda...

vc acha que me orgulho dessa merda de blog?

porra nenhuma... mas escrever eh bom.... quer se matar? faz isso nao, seja covarde como eu... espere a vida te levar... nao ha nada tao ruim que nao possa piorar, neh?


Um comentário:

  1. Oi

    Te falo que hoje tenho diversas marcas pelo corpo, por todo o corpo e todos os tipos de marca.
    Ver o sangue escorrer da um alivio por instantes, mas depois vem na cabeça o pq daquela porra toda??
    Ja me machuquei feio por diversas vezes, mas as marcas que ficam anulam por completo o alivio que voce tem por segundos...
    Realmente parece que a dor sai, sai...pelos rasgos, buracos que vc faz nessa merda de corpo...mas oq sai e tao pouco, que nao valem as dores que te seguiram por dias...e as cicatrizes?...muitas para a vida toda!!

    Espero q nessa loucura q escrevi te ajude...
    abraços

    ResponderExcluir