Fools

"Normalmente um depressivo sente uma culpa atroz por sentir o que sente, por pensar o que pensa. E tenta incorporar no seu discurso algum otimismo, alguma positividade."

Jah fiz mto isso. E ainda faço pq acho mesmo que o positivo atrai positivo e o negativo atrai negativo. Mas aqui eu vou contar os detalhes sórdidos do meu eu mais obscuro. Vou escrever o que sinto sobre essa porcaria de doença que me ronda no momento.

Parcialmente retirado do blog: depressaodepre.blogspot

sexta-feira, 8 de março de 2013

Mais um dia




Estava com preguica e desanimo para escrever esse post, mas como escrevi posts tao intensos no primeiro dia, resolvi escrever esse tb...
Olha nao me preocupo aqui com linguagem formal e erudita.... soh quero passar meu recado, ter um diario que reflita meus pensamentos... li mtos blogs por ai, certinhos, arrumadinhos, lindos, sao excelentes... mas aqui sou eu, minha cabeca, minha mente, minha preguica, meu pior eu...
jah tenho q fingir bem meu papel de inteligente, bem sucedido, belo, etc, entao aqui eu sou obscuro, uso meias palavras que sao mais inteiras do que as que eu uso no meu dia a dia... minha linguagem eh informal mesmo, pq eu to aqui escrevendo o que to pensando, e nao to com vontade de pensar em escrever bonito, embora goste muito de ler todos os blogs que sigo cujos autores escrevem bonito, uma linguagem mais formal, pontuacao correta... Erro de digitacao soh verei qdo reler o post outro dia, pode ser que conserte, pode se que nao... espero que a msg principal seja passada...

enfim, pra mim, aqui nao! aqui nao serei perfeito, aquei serei meu eu mais profundo, aquele eu que escondo de todos, aquele eu que me envergonha, aquele eu que se sente culpado, aquele eu que quero esquecer que existe, aquele eu que quero colocar de volta dentro da caixa que ele ficou durante mto tempo inerte...

Sabe, talvez eu nao me cure completamente. li uma estatistica de que somente 30% das pessoas com depressao se curam totalmente... bem tomara que eu esteja nesses 30%, mas sabe jah ficaria satisfeita se conseguisse trancar essa droga numa caixa dentro de mim e jogasse a chave fora...

Mas escrevi pra relatar meu dia, a melancolia supra faz parte, pq a noite chegou e esse pra mim eh o pior horario, aquele que me da mais solidao...

Acordei sem vontade de levantar, de novo, mas me forcei e levantei, fiz o basico para  manter a higiene dos cachorros e da cozinha e fui tentar trabalhar no meu escritorio em casa... sabe que ate me animei um pouco... minha esposa chegou e fomos almocar pra comemorar o dia dela... eh eu nao queria ir, na verdade tenho q me esforcar pra sair de casa pra qq coisa, mas fui e foi bom... ate me diverti, partimos pra minha sogra, legal, depois de 1h lah comecei a me sentir agoniado e queria ir embora a qq custo!!!

Voltei pra casa, a esposa voltou pro turno da noite, fiquei soh em casa c meus botoes, tentacoes, depressao, e os cachorros....

De repente lah pelas 16h pensei, vou deitar e dormir pro dia acabar, mas ai algo dentro de mim, disse "NAO! tem mto a fazer na empresa, se vc nao quer ir la, resolva por email, facebook, telefone, fale e oriente os funcionarios, senao tudo vai cair..."

 e foi o que fiz, ocupei minha mente com trabalho ateh as 21h, qdo vim pr cama, exausto e resolvi escrever sobre meu dia tao normal, e tao anormal...

Sempre leio um ou outro post dos blogs que sigo antes de escrever.... eh bom...

A musica veio bem a calhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário